
Foi um domingo de encontros e desencontros. Encontro com amigos, torcida, música e alegria. O desencontro? É que ali, eu estava sozinha, perdida numa multidão. Eu com meu copo d'água numa mão e a outra vazia. A multidão com um copo de bebida numa mão e a chave do carro na outra. Não é que esse desencontro nunca tivesse ocorrido antes, pelo contrário, ele ocorre sempre. No outro domingo foi quase a mesma coisa, a diferença é que junto com o meu copo de água eu também tinha a chave do carro em uma das mãos, no outro um pedaço do carro, do bêbado que bateu no meu!
Mas nesse domingo foi diferente, por algum motivo eu não parava de notar essa diferença, esse abismo de pensamento, um abismo que foi me incomodando, até me engolir...fui então para casa. Chego no meu sofá quentinho e ligo a tv, e não é que estava começando um filme sobre um jovem jogador de rugby, que vê sua vida virar de cabeça pra baixo, ao misturar álcool e direção (Filme: Forever Strong/ Para sempre vencedor)?
Não sei se foi um sinal, o acaso, ou uma simples coincidência, mas me levou a questionar: será que eu tô sozinha nessa? Perdida numa multidão que não liga para as consequências de tamanha loucura? Ou será que tem mais alguém aí?
tati!! to com vc nessa!!! vc n ta sozinha!!! bjo, biba
ResponderExcluirE eu to com vocês! hehe
ResponderExcluiraeh já somos 3!
ResponderExcluir