
E a vida não é assim? Inesperada? A gente começa a percorrer um caminho e derrepente se depara em outro. Isso sem esquecer as surpresas que aparecem ao longo da caminhada.
Pois bem a série "Life Unexpected" é assim.
A série conta a história de uma adolescente, Lux, prestes a completar 16 anos, que passou a vida pulando de orfanato em orfanato e nunca conseguiu bons pais adotivos. Na tentativa de conseguir sua emancipação e se ver livre dos lares adotivos, ela sai em busca de seus pais biológicos.
Lux encontra primeiramente Nate, seu pai biológico, que até o momento não sabia que Cate, seu caso de uma noite do colegial, tinha tido a filha e dado para adoção. Ele vive uma vida de garotão da faculdade, bebendo com dois companheiros de quarto e se envolve com todas as mulheres da noite.
Baze leva Lux para conhecer Cate, que fica chocada e entristecida ao saber que a menina cresceu em um orfanato em vez da adoção.
Quando um juiz decide que Lux não está pronta para a emancipação e inesperadamente declara guarda-conjunta de Baze e Cate, os três, têm de aprender a serem uma família.
Além de bacana, tem um trilha sonora incrível.
Eu indico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário