
"A vida secreta das abelhas" é um dos livros que eu mais gosto. Nele, as abelhas são retratadas como amigas, e também como seres com comportamento social muito parecido com os seres humanos. Eu concordo, mas por um motivo muito pessoal.
Eu tenho enxaqueca, daquelas que parece que uma colméia inteira mora dentro da minha cabeça. Abelhas são, então para mim, algo barulhento, aflitivo, chato, incomodativo e que causa muito cansaço. E assim são as "pessoas abelhas".
Assim como as abelhas, elas estão em todo lugar. Adoram doce, no caso, pessoas mais doces, aquelas fáceis de atacar e porque não, mais gostosas também. Elas adoram ferroar e causam um barulho infernal.
Pessoas abelhas são aquelas que não perdem a oportunidade de ficar com a boca fechada, têm sempre de cutucar, e como elas sabem aonde ir! Vão direto no lugar que mais dói, e não perdem essa chance jamais! São aquelas também, que sabem atrapalhar o dia de qualquer um, com um simples comentário, mas fique claro, o comentário de "pessoas abelhas" de simples, nunca têm nada! Eles vêm carregados de malícia e maldade.
"Pessoas abelhas" têm uma necessidade patológica de incomodar, fazer barulho com pouco, atacar. E fazem isso com os outros, porque se não, acabam tendo que fazer com elas mesmas!
Eu ainda não criei uma tela completamente segura contra abelhas, mas estou trabalhando nisso. Até lá o que posso dizer é, "pessoa abelha" vai zumbizar pra lá!
Tenho uma indicação contra enxaqueca, mas contra pessoas abelha ainda não consegui descobrir o remédio.
ResponderExcluirBoa Bu!
ResponderExcluir